Um anjo me visitou

em

Existem alguns sonhos que jamais abandonam nossa mente. Eu tenho a felicidade de me lembrar do dia em que sonhei com Arcanjo Miguel. Lindo, de dimensões gigantescas. Indescritível em sua beleza. É nessa hora que vemos que, apesar de a língua portuguesa ser abundante em verbetes, me faltam palavras dignas de discrever a grandeza daquela visão.

Os olhos tinham um brilho semelhante ao fulgor de um raio de sol ao tocar um diamante. A expressão era um misto de compaixão e força divina, mas havia mais… Miguel me olhava como se me disesse em silêncio que me conhece por inteiro, há eras, há éons, como nem mesmo eu me conheço. Um olhar perscrutador e amoroso ao mesmo tempo. Cabelos castanhos, longos, que desciam pelos ombros e pelas pernas. Asas enormes e uma túnica cor de pêssego, bem suave. Na mão, uma espada em suave repouso. Inesquecível, emocionante.

Ao acordar, uma sensação de felicidade somada à frustração de ter a certeza que nem mesmo o mais talentoso pintor poderia reproduzir toda aquela beleza divina em uma tela. Muito menos eu… que não sei dar nem uma pincelada… Poxa, como eu queria poder reproduzir aquela imagem, mas hoje penso que o presente era só meu.

A surpresa de Rafael

Em outra oportunidade, tive a sorte não de sonhar, mas de receber a visão de Arcanjo Rafael. Foi muito interessante. Eu estava sentada na minha cama, numa quarta-feira, me concentrando no Raio Branco da Ascenção e da Pureza, cujo Arcanjo é Gabriel, o Anunciador de Maria. Como eu estava querendo voltar a trabalhar na área de comunicação, achei que fazer o pedido ao Arcanjo da Comunicação seria o mais indicado. Que nada… Fechei os olhos, relaxei e por um lampejo de segundo, muito rápido, vislumbrei suspenso no ar um arcanjo com os cabelos vermelhos como labaredas, vestido com uma túnica verde esmeralda muito brilhante, olhando para o alto, com as mãos em gestual gracioso e elevado. Tomei um susto e voltei tremendo da cabeça aos pés. Em estado de graça e feliz por receber tão celeste visita. Queria tê-lo visto por mais tempo, mas foi muito rápido.

De início não entendi e achei estranho ver Gabriel todo de verde. Ao comentar com uma amiga expert em anjos ela me disse: “Você estava pedindo emprego. Quem apareceu foi Rafael! Além de ser dedicado à saúde e à justiça ele  também vibra pela prosperidade”. Fiquei muito feliz.

A visita de um anjo é sempre uma bênção. Pena que nossos pensamentos e sentimentos não nos permitem percebê-los mais vezes ao nosso redor. São momentos raros, em que temos a certeza de que as paragens celestiais existem, que, de fato, existe um reino do Céu e uma hierarquia de seres que servem a Deus.

Hoje eu não visualizei um anjo, mas recebi um lindo e-mail. Não que eu goste de correntes via e-mail (nem gosto…), mas achei a imagem tão linda que vou reproduzir aqui.

Todas as vezes que receber este anjo, vem dinheiro extra ou notícia boa!

Espero que todos que virem esse anjo, tão belo, possam se beneficiar de suas vibrações sutis e divinais.

Para conhecer os 72 gênios visite Sintonia Saint Germain

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. daia disse:

    oi! Bom eu tive um sonho mto lindo porem nao to entendendo. Sonhei que eu tinha ganhado tri gemeos 1 era loiro cabelo enrolado e o nome gabriel,o 2era loiro cabelo liso e o nome miguel,o 3era cabelo preto e o nome rafael, e os tres erao bebes novinhos e meus filhos. Depois que eu acordei e dormi d novo eu sonhei c minha prima gravida e era d meu pai eu achei estranho. Oque pod ser eses dois sonhos? Eu to tentando engravidar a 1ano e 6meses porem os medicos disem q tenho endometriose e n engravido so se eu fazer a cirugia . Eu tive mtos sonhos c mulheres gravidas , bebes meus e de outras mulheres. Sera um aviso?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s